Tradutor

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conselho Regional de Farmácia distribui o Prêmio Sergio Lamb para farmacêuticos


  Em 28/09 o CRF RS premiou os farmacêuticos que destacaram- se no ultimo ano em diversas categorias. O farmacêutico Luiz Arno Lauer, ex–presidente da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Análises Clinicas foi agraciado com o troféu Sergio Lamb pelo destaque nas análises clinicas.
 A comemoração aconteceu na FIERGS, onde premiou também categorias como Farmácia Pública, Farmácia Magistral, Farmácia Hospitalar, Farmácia Industrial, Drogaria, Ensino e Mérito Farmacêutico.
  O CRF também premiou os farmacêuticos inscritos há mais de 50 anos oferecendo uma medalha aos jubilados.

Luiz Arno Lauer é graduado pela Universidade Federal do Rio grande do Sul, ex-presidente do Sindicato de Laboratórios do Rio Grande do Sul (Sindilac) e da Regional da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC RS). Foi Conselheiro Suplente do CRF RS de 2008 a 2011, membro da Comissão de Análises Clínicas como representante da SBAC.  Atuou por 40 anos com laboratório particular em Esteio. Num magnífico jantar onde estavam presentes as atuais presidentes e vice-presidentes da SBAC RS, Dra. Carmen Pilla e Dra. Alzira do Carmo Aquino, Dr. Lauer recebeu o troféu das mãos da Presidente da Regional Sul da SBAC.